Dona Esperança chora inconsolável a morte do seu filho de 28 anos, André Domingos, brutalmente assassinado à pedrada. A mãe, que já havia perdido o seu primogénito há dois anos, vive mais uma tragédia que se recusa a aceitar.
O corpo da vítima foi encontrado no interior da sua residência pelo irmão, Gilson Manoel, que foi quem deu conta do sucedido. Segundo relatos, André Domingos terá sido agredido com várias pedradas na cabeça após um desentendimento num evento, conseguindo ainda, apesar dos ferimentos graves, deslocar-se até casa. No entanto, não resistiu às lesões e acabou por morrer horas depois, sozinho, no apartamento.
De acordo com o Serviço de Investigação Criminal (SIC) em Luanda, os suspeitos do crime já foram detidos e responderão criminalmente pelos actos. O porta-voz do SIC revelou ainda que um dos detidos, identificado como José de Vizeira, é reincidente em práticas criminosas, com várias passagens pela polícia e uma recente detenção de seis meses na comarca de Viana, por roubo qualificado.
O SIC apela, uma vez mais, à juventude a afastar-se da criminalidade e a optar por caminhos que promovam a paz e o respeito pela vida humana.