O internacional francês, Paul Pogba, supostamente contratou um feiticeiro africano para lançar um ‘mau-olhado’ a Mbappé, revelou nas redes sociais o seu irmão mais velho Mathias.

Mathias que está a ser investigado por extorsão, revelou recentemente nas redes sociais ter “revelações explosivas” a fazer sobre o irmão mais novo e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.
Alegadamente, Mathias terá provas de que Pogba contratou um feiticeiro africano para lançar um ‘mau-olhado’ ao seu colega de seleção Mbappé.
Paul Pogba (29 anos) apresentou a 16 de julho uma queixa a polícia em Turim (Itália), por ter sido ameaçado por conhecidos que exigiram o pagamento de 13 milhões de euros.
Paul Pogba confessou ter dado 100 mil euros aos supostos sequestradores, assinando um documento no qual prometia pagar o remanescente.
Hoje, dois juízes de instrução do Tribunal de Paris assumiram a investigação ao alegado caso de extorsão.
A procuradora-geral de Paris, Laure Beccuau, informou em comunicado que, após as primeiras investigações iniciadas em 03 de agosto, foi então aberto um inquérito contra desconhecidos por extorsão organizada e associação criminosa.
A Divisão Central de Luta Contra o Crime Organizado da Polícia Judiciária gaulesa, segundo a imprensa francesa, terá já interrogado diversas pessoas próximas do jogador, como a sua mãe, além do próprio.
Entre os eventuais suspeitos está o irmão mais velho de Pogba, Mathias, de 32 anos e internacional pela Guiné-Conacri, de onde a família é originária, mas que teve uma carreira mais modesta como futebolista.
Paul Pogba, com 91 internacionalizações e 11 golos pelos ‘bleus’, regressou à equipa de Turim após seis temporadas no clube inglês Manchester United, estando atualmente a recuperar de uma lesão no joelho direito.