Segunda-feira, 25 de Agosto, 2025

O seu direito à informação, sem compromissos

Pesquisar

Governo de Luanda reforça rotas para Estádio 11 de Novembro com 50 autocarros

Cinquenta autocarros de transportes públicos vão reforçar, no sábado, as rotas que passam pelo Estádio 11 de Novembro, distrito do Camama, município de Talatona, devido ao jogo entre o Petro de Luanda e o Wydad AC dos Marrocos, a contar para a Liga dos Clubes Campeões de África.

O director provincial dos Transportes, Tráfego e Mobilidade Urbana de Luanda, Amadeu Campos, disse hoje, sexta-feira, à ANGOP, que serão reforçadas as rotas urbanas do Zango-0/ Benfica, Calemba II/KK-5000, Golfe II/Kilamba/ KK-5000 e KK-5000/ Zango-0.

Segundo o responsável, a rota Zango1/Benfica, Zango-5/Benfica e   Benfica/Zango-0 continuará a ser feita por autocarros de empresas públicas e privadas que já circulam nas respectivas rotas.

De acordo com o Amadeu Campos, os autocarros vão funcionar antes, durante e depois da partida, especialmente para transportar os adeptos que se deslocam ao estádio para apoiar a equipa angolana.

A abertura dos portões do recinto será a partir das 9h00 e o encerramento pelas 12h30, para evitar enchente além do permitido.

A Confederação Africana de Futebol recomenda a não lotação dos estádios nestes casos. O 11 de Novembro tem capacidade para 50 mil espectadores mas serão admitidos apenas 35 mil.

Para o acesso à bancada geral, basta ao espectador envergar a camisola amarela (uma das cores do Petro), enquanto para a bancada VIP nascente serão comercializados bilhetes ao preço de 5 mil kwanzas, bancada VIP poente (10 mil), camarote nascente (12 mil) e camarote poente (15 mil).

Angop

×
×

Cart