Sexta-feira, 10 de Outubro, 2025

O seu direito à informação, sem compromissos

Pesquisar

R. Kelly está tão falido que não tem dinheiro para pagar transcrições jurídicas do seu processo

O legendário cantor de R&b, o norte-americano R. Kelly está tão falido que não tem dinheiro para pagar as transcrições jurídicas da audiência de seleção do júri, marcado para hoje, 9 de agosto, ante um novo processo sobre abuso sexual de menor.

Esta informação foi avançada pelos seus advogados que solicitaram que tribunal fornecesse transcrições gratuitas da audiência de seleção do júri para o cantor, alegando serem necessárias para a sua defesa.

Os advogados de R. Kelly disseram numa ação judicial na quinta-feira (5) que o cantor de R&B não tem dinheiro para pagar as transcrições jurídicas necessárias para sua defesa.

“O Sr. Kelly está financeiramente incapaz de obter as transcrições e as transcrições são necessárias para sua defesa”, disse o advogado de Kelly, Calvin Scholar, na audiência.

O cantor, cujo nome completo é Robert Sylvester Kelly, enfrenta acusações de extorsão em Nova York por supostamente conduzir uma operação criminosa para sequestrar e fazer sexo com mulheres jovens.

Recentemente, os promotores entraram com uma moção para apresentar novas evidências no julgamento de Kelly, alegando que o cantor abusou de um adolescente que conheceu num McDonald’s e que ele subornou funcionários para obter informações relacionadas ao seu caso.

O julgamento está marcado para começar em 18 de agosto.

×
×

Cart