O rapper e produtor americano, Andre Young, mais conhecido por Dr. Dre, venceu uma batalha jurídica, no processo de divórcio, contra a sua ex-mulher Nicole Young que solicitou ao tribunal alimentação temporária mensal de 1.5 milhões de dólares para cobrir custos com a sua segurança e outros gastos correntes.
Na audiência que teve lugar no dia 1 de outubro, os advogados de Nicole Young solicitaram ao tribunal que ordenasse Dr. Dre a pagar 1,5 milhões de dólares para cobrir os custos com a segurança alegando que Nicole Young está a receber ameaças de morte.
Segundo a imprensa americana, o juiz da causa rejeitou o pedido Nicole Young porque essa dispensou a equipa de segurança paga por Dr. Dre e, porque o superprodutor mostrou-se disposto a pagar pelos custos da ex-mulher durante o processo de divórcio.
A imprensa americana adianta que Nicole Young exige metade da fortuna, do terceiro rapper mais rico do mundo, avaliada em 800 milhões de dólares.
Os advogados de Nicole Young solicitam a anulação do contrato pré-nupcial, alegando que Nicole o assinou sob pressão. Ela é citada como tendo dito que foi pressionada por Dr. Dre a assinar o contrato pré-nupcial porque senão ele não se casaria com ela.
