Dois rapazes de 6 e 8 anos conseguiram conduzir e parquear, em segurança, o carro onde se encontravam depois de o seu pai ter sido atingido mortalmente numa autoestrada em Houston, estado de Texas, Estado Unidos da América.

Segundo a imprensa americana, o homem de 29 anos conduzia com os dois filhos na autoestrada (Interstate 10) quando por volta das 22:30 foi baleado mortalmente.
Os filhos pensaram inicialmente que alguém tinha atirado uma pedra no carro. Mas quando o pai colapso, conduziram o SUV, um Toyota Sequoia, da autoestrada até a um parque de estacionamento onde pediram ajuda e uma senhora ligou para a polícia.
O pai foi atingido com uma bala na cabeça e teve morte instantânea. Os filhos não foram atingidos.
De acordo com a polícia, não está claro se o assassinato foi uma ação premedita ou resultado de um conflito no tráfico. A polícia procura por uma carrinha branca por possível envolvimento no incidente. A polícia pede a eventual testemunhas para partilharem o que viram. E lançou uma recompensa de 10 mil dólares para informação que leve à detenção do autor do crime. A polícia também está a investigar as imagens da autoestrada.