A TAAG – Linhas Aéreas de Angola desmentiu esta quarta-feira a veracidade de um comunicado falso que tem circulado, alegando que, a partir de 15 de setembro de 2025, todos os voos internacionais com origem ou destino no Brasil e em Portugal passariam a operar no Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto (NBJ).

Em nota de esclarecimento, a companhia sublinha que a informação é falsa e garante que a eventual transferência de voos internacionais do Aeroporto 4 de Fevereiro para o novo aeroporto será anunciada apenas em tempo oportuno, quando todas as condições operacionais e de segurança estiverem asseguradas.
A empresa reafirma que:
- Não é necessário reemitir bilhetes já emitidos com origem ou destino em Luanda, permanecendo todas as reservas válidas.
- Qualquer decisão oficial sobre a mudança de operações será sempre comunicada através dos canais institucionais da TAAG, como o site da companhia, agências de vendas, parceiros autorizados e o Gabinete de Comunicação Corporativa e Imprensa.
A TAAG recomenda ainda que passageiros e parceiros ignorem comunicações não oficiais, reforçando o compromisso de garantir organização, confiança e conforto aos seus clientes.