Sexta-feira, 13 de Setembro, 2024

O seu direito à informação, sem compromissos

Search
Close this search box.

Pesquisar

TAAG reforça conectividade nas rotas regionais

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, anuncia um importante reforço na sua grelha aérea, no intuito de reforçar o seu posicionamento estratégico como elo de ligação entre as nações e economias do continente.

Segundo uma nota enviada hoje a nossa redação, a partir de 2 de setembro de 2024, a companhia aérea aumentará significativamente a frequência de voos para destinos estratégicos na região, como Cidade do Cabo (África do Sul), São Tomé (São Tomé e Príncipe) e Brazzaville (República do Congo).

As frequências para a Cidade do Cabo passam de 7 para 9 voos semanais, com saídas diárias, exceto às quartas e sábados, quando haverá duas frequências. Para São Tomé aumenta de 2 para 3 voos semanais, com saídas às segundas, quartas e sextas-feiras. E para Brazzaville, Dobra o número de voos, passando de 1 para 2 por semana, com saídas às quartas e domingos, sempre em horários diurnos.

Com o aumento das frequências, a TAAG oferece aos seus clientes mais opções de horários e destinos, além de melhorar a conectividade entre os serviços domésticos, regionais e intercontinentais.

A TAAG informa ainda na nota que, “procedeu a uma otimização exaustiva da sua programação geral de voos, ao introduzir ligações em novos dias da semana nas rotas não-diárias, redefinição de horários de partida/chegada e ajustamento dos dias de operação”.

“Com estes ajustamentos”, sublinha a TAAG, “vai garantir uma maior conectividade e continuidade no plano de viagem dos passageiros, oferecendo aos clientes, maior disponibilidade de voos, aumento de voos de conexão/escala entre serviços domésticos, regionais e intercontinentais, e redução do tempo de espera em voos com escala ou necessidade de pernoitar”.

Na globalidade, a TAAG visa oferecer aos seus clientes uma experiência de viagem mais completa, com maior flexibilidade, mais opções de destinos e conexões mais eficientes. A companhia reafirma o seu compromisso em conectar o continente africano e impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

×
×

Cart