Um cidadão de nacionalidade libanesa foi detido nesta sexta-feira (16) pelos Serviços de Investigação Criminal (SIC) sob a suspeita de estar envolvido no assassinato de uma jovem angolana, que teria sido empurrada de um prédio no condomínio Belas Business Park, localizado no Talatona, Luanda.
De acordo com as autoridades, o crime ocorreu na quinta-feira (15). O porta-voz do SIC-Luanda, Emanuel Capita, em declarações à Rádio Nacional de Angola, informou que a vítima, supostamente caída do 3.º andar de um dos edifícios do condomínio, apresentava sinais de violência e ferimentos em várias partes do corpo, sugerindo que a queda não foi acidental.
Relatos nas redes sociais indicam que a jovem era possivelmente uma trabalhadora sexual. Após um encontro com o suspeito, teria ocorrido um desentendimento, seguido por um estrondo que chamou a atenção dos vizinhos, que começaram a ouvir gritos de socorro.
Segundo informações da polícia, a jovem chegou ao local por volta das 9 horas. Pouco tempo depois, foi encontrada no pátio do prédio, estendida, nua e sem vida.