O Presidente da República, João Lourenço, anunciou esta terça-feira, em Luanda, que o Hospital Geral dos Cajueiros, no município do Cazenga, vai sofrer uma reabilitação profunda, abarcando todas as áreas da unidade de saúde.

Sem apontar datas, o estadista avançou que a decisão foi tomada e vai ser feita, apesar de ainda haver necessidade de mobilizar recursos, devido às insuficiências constatadas pelo próprio Presidente.
A situação actual, do Hospital Geral dos Cajueiros, disse, exige uma intervenção bem maior do que a que está a acontecer actualmente, cingindo-se apenas ao bloco operatório e ao depósito de medicamentos.
“Só isto não é solução para o estado em que o hospital se encontra”, destacou João Lourenço à imprensa depois de cumprir uma jornada de campo.
O Presidente da República, João Lourenço, efectuou esta terça-feira, uma jornada de campo à província de Luanda que o levou ao Hospital Geral dos Cajueiros, onde constatou o seu funcionamento, bem como ao futuro Instituto de Medicina Legal.
Angop