Sexta-feira, 10 de Outubro, 2025

O seu direito à informação, sem compromissos

Pesquisar

Deputado brasileiro garante que vai haver guerra se Lula vencer as eleições

Um deputado brasileiro do estado de Goiás, Amauri Ribeiro, disse num vídeo publicado nas redes sociais que se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vencer a segunda volta das eleições presidenciais do Brasil, marcadas para o dia 30 de outubro, vai acontecer uma guerra civil e que ele irá para as ruas e vai “empunhar uma arma”, noticiou a imprensa local.

“Eu vou dizer para vocês o que eu disse para um amigo que é petista, essa semana, no meu gabinete, quando eu indaguei se ele defendia o que o Lula defendia. Falei: ‘Você tá do lado errado e deixa eu te falar, se o seu presidente ganhar, vai acontecer uma guerra civil nesse país, e eu sou um reservista, e se eu for convocado, eu vou para rua e vou empunhar uma arma, Deus que te livre de tá do outro lado'”, disse o deputado a apoiantes num comício a favor de Jair Bolsonaro.

O parlamentar disse ainda que não irá “aceitar calado” a vitória do presidente Lula. “Nós não vamos entregar o nosso país para uma bandeira vermelha, não vamos. Eu não vou entregar o futuro da minha família para acontecer o que tá acontecendo na Venezuela, o que tá acontecendo na Argentina e outros países”, disse a apoiadores.

×
×

Cart