Domingo, 22 de Dezembro, 2024

O seu direito à informação, sem compromissos

Search
Close this search box.

Pesquisar

UNITA apela à imparcialidade dos órgãos comunicação social

O Presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, apelou, este domingo, à imparcialidade dos órgãos de comunicação social públicos, como forma de contribuir para uma convivência saudável entre os angolanos.

Ao falar no tempo de antena do seu partido, emitido na Rádio Nacional de Angola, salientou que o programa do seu partido prevê a realização de debates plurais, salvaguardando a liberdade de imprensa e o ensino do povo em conviver na diferença.

A UNITA estabelece, no seu programa de governação à concurso nas eleições gerais de 24 do corrente mês, a promoção da liberdade de imprensa e do pluralismo, como alavancas para a potenciação do desenvolvimento e da transformação das mentalidades.

A UNITA é um dos oito concorrente às eleições gerais de 24 de Agosto, juntamente com o MPLA, PRS, FNLA, APN, PHA e  P-NDJANGO e da coligação CASA-CE.

De recordar que o último relatório dos Repórteres Sem Fronteiras (RSF) coloca Angola na centésima nona posição, em 2021, quando, em 2018, estava no centésimo vigésimo primeiro lugar.

Angop

×
×

Cart