O casal de atores Jennifer Lopez e Ben Affleck selou em segredo sua união neste fim de semana em Las Vegas, 18 anos depois do fim do seu primeiro relacionamento, revelaram registos judiciais.
O casal contraiu matrimônio no sábado (16), segundo a certidão de casamento assinada em Clark County, Nevada, à qual a AFP teve acesso.
O documento regista as núpcias de Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lopez, que passará a assinar com o “novo nome”, Jennifer Affleck.
O casal conheceu-se nas filmagens de “Contato de Risco” (Gigli), em 2002.
Os dois atores viraram uma sensação mediática ao agendarem e depois cancelarem seu casamento em 2003 e ao anunciarem o fim do seu relacionamento no início de 2004.
“Bennifer” — apelido com o qual o casal era chamado durante o seu primeiro relacionamento super mediatizado –, incendiou a internet no ano passado, quando fotos dos dois juntos voltaram a circular.
Lopez, de 52 anos, e Affleck, de 49, anunciaram o seu noivado em abril.
Este é o quarto casamento de López e o segundo de Affleck.
Lopez foi casada anteriormente com o ator Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem teve os gêmeos Max e Emme, de 14 anos.
Affleck foi casado com a também atriz Jennifer Garner e os dois são pais de Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13, e Samuel, de 10.
AFP