A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, quer ver os atletas das selecções nacionais, nas mais distintas modalidades, vestidos com a marca Puma.
A governante, que fez estas declarações durante a cerimónia de inauguração da primeira loja Puma em Angola, disse que o órgão que rege o desporto no país está a tentar encontrar um fornecedor oficial, que se ajuste à política de preços favoráveis, daí o contacto com uma das filiais da multinacional alemã.
Referiu que depois de uma reunião entre o ministério que dirige, diferentes federações e a representante da Puma, começou-se a estabelecer contactos para um possível patrocínio.
Segundo a ministra, existem algumas normas que precisam ser cumpridas e o passo seguinte será entre as federações e o representante da marca.
“Como ministra temos que procurar parceiros para potenciar o desporto nacional, e quanto mais marcas tivermos no país será sempre melhor, porque Angola está a criar condições ideais para que sejam atraídos os grandes investidores”, disse.
Angop