Quinta-feira, 13 de Junho, 2024

BP do MPLA analisa preparação do Congresso da OMA

O Secretariado do Bureau Político MPLA analisou hoje, em Luanda, o processo de preparação do 7º Congresso Ordinário da OMA, aprazado para o I trimestre do ano de 2021.

De acordo com o comunicado final da 9ª reunião Extraordinária do Secretariado do Bureau Político, foi apreciado, entre os vários assuntos, os documentos de apoio ao processo de preparação do referido congresso a realizar-se no I trimestre do ano de 2021.

Os participantes, acrescenta o documento, abordaram as bases gerais e o cronograma de tarefas relativas ao evento, bem como os documentos reitores do processo orgânico do referido conclave, com realce para o regulamento do processo das assembleias de balanço e renovação de mandato.

A reunião, lê-se, apreciou também os planos de actividades do Secretariado do Bureau Político para o II quadrimestre do ano de 2020 e de realização do encontro deste órgão do Partido e a Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA em Luanda, para além do relatório sobre as visitas efectuadas pelos grupos de acompanhamento do Secretariado aos municípios de Luanda.

×
×

Cart