Sexta-feira, 29 de Março, 2024

Premier League volta irreconhecível 100 dias depois

A Premier League está de volta. Este anúncio deve acelerar o coração de muitos fãs do futebol do mundo inteiro, mas após a paralisação de 100 dias devido ao coronavírus o que vai se ver é um campeonato muito diferente, que recomeça na quarta-feira sem seu emblemático público.

Aston Villa e Sheffield United terão a honra de reabrir o futebol inglês na quarta-feira às 18:00 GMT.

Um evento que será assistido por adeptos de todo o planeta, já que a Premier League é o campeonato de futebol mais globalizado. “O Villa-Sheffield United era um jogo da segunda divisão no ano passado e agora será transmitido ao vivo para todo o mundo”, disse Chris Wilder, técnico do Sheffield.

Também na quarta-feira, completando os jogos pendentes da 28ª jornada, haverá um aguardado Manchester City-Arsenal (20:15 GMT), fundamental na definição do título em caso de tropeço dos Citizens.

Depois haverá a primeira jornada completa, que será disputada de sexta a domingo, na qual o Liverpool poderá conquistar seu título após seu clássico diante do Everton, dependendo dos resultados.

Os ‘Reds’ têm nas suas mãos – com 25 pontos de vantagem em relação ao City – chances gigantescas de serem campeões da Inglaterra pela primeira vez depois de 30 anos. Mais emocionante está a disputa pelas vagas nas competições europeias e pela permanência na Premier League.

×
×

Cart