Sexta-feira, 29 de Março, 2024

Pitbulls matam jovem de 21 anos no Lobito

Uma jovem de 21 anos morreu, neste fim-de-semana, após sofrer um ataque de dois cães da raça pitbull, quando, inadvertidamente, entrou num parque de camiões localizado na zona alta da cidade do Lobito, província de Benguela, soube hoje, segunda-feira, a Angop.

Segundo relatos de familiares da vítima, a jovem tinha encontro marcado com um amigo naquele recinto por volta das 18 horas, tendo sido surpeendida pelos animais.

João Evangelista, primo da vítima, contou à Angop que na sequência dos gritos da moça durante o ataque, nem o guarda nem os vizinhos conseguiram dominar os cães descontrolados, tendo estes despedaçado o corpo da vítima.

Passado algum tempo, a polícia, alertada por uma das testemunhas, apareceu no local, neutralizou os cães e deteve o guarda para averiguações, enquanto o corpo da jovem foi levado para o Hospital Geral do Lobito, onde se encontra até ao momento para cumprimento dos procedimentos habituais.

Fonte do Serviço de Investigação Criminal contactada nesta segunda-feira pela Angop confirmou a ocorrência, estando aberto um processo para averiguar o que se passou.

×
×

Cart