Quinta-feira, 25 de Abril, 2024

Quavo dos “Migos” concluiu finalmente o ensino médio aos 29 anos

O rapper norte-americano Quavious Keyate Marshall, mais conhecido como Quavo, de 29 anos de idade, integrante do grupo ‘Migos’ concluiu oficialmente o ensino médio no dia 22 de maio.

Quavo partilhou esta informação na sua página do Instagram.

“Finalmente posso dizer que finalizei o ensino médio em 2020”, disse.

“Iluminamos”.

Em seguida questionou, “para que universidade devo ir agora?”

https://www.instagram.com/p/CAd-JZXHQbn/?utm_source=ig_embed

Muitos dos seguidores de Quavo o parabenizaram pela conquista – incluindo o rapper 2 Chainz, que comentou o poste, “Parabéns, cho.”

“Isso deixou-me tão feliz que nem consigo lidar com isso. PARABÉNS HUNCHO !!!!!!”, escreveu Amanda Seales, uma das apresentadoras do Real.

Normani e Jamie Foxx também comentaram o poste de Quavo, utilizando os emojis com mãos levantadas, ilustrando uma vénia para parabenizá-lo.

O primo do Quavo e também membro do Migos, Offset – que é casado com Cardi B. – twittou seus parabéns ao rapper. “ESTOU MUITO ORGULHOSO DO MEU IRMÃO @QuavoStuntin, ELE CONCLUIU ALGO QUE NINGUÉM PENSAVA QUE PUDESSES CONSEGUIR, SAÚDO O TEU COMPROMETIMENTO EM MOSTRAR AS PESSOAS QUE ESTAVAM ERRADAS… AMO-TE PARA SEMPRE”, escreveu.

De acordo com o Gwinnett Daily Post, um jornal local, Quavo fez o ensino médio na ‘Berkmar High School’ em Lilburn, na Geórgia, durante a adolescência e foi ‘quarterback’ e titular da equipa de futebol americano da escola.

Depois de terminar a temporada em 2009, ele abandonou a escola meses antes dos exames finais, informou o jornal.

Para comemorar, Quavo lançou um novo single, “Need It”, com YoungBoy Never Broke Again.

O primeiro álbum de Quavo, Quavo Huncho, foi lançado em outubro de 2018 e alcançou o segundo lugar na Billboard 200. Ele também foi destaque em vários singles de sucesso, como “I’m the One“, do DJ Khaled, e “No Brainer“, de Liam Payne. “Strip That Down” e, mais recentemente, “Intenções” de Justin Bieber.

Quavo tem uma fortuna estima em 26 milhões de dólares.

×
×

Cart