Um jovem de 19 anos de idade morreu na manhã de hoje, segunda-feira, no bairro Calohombo, arredores da cidade de Benguela, vítima de esfaqueamento na região do tórax.
Segundo familiares da vítima, o crime ocorreu por volta das seis horas da manhã quando o jovem foi surpreendido por indivíduos integrantes de um grupo rival que o puxaram da motorizada em que seguia para uma esquina onde foi esfaqueado.
A responsável do banco de urgência do Hospital Geral de Benguela, Esperança Arroba, explicou que o jovem deu entrada na unidade sanitária já sem vida, tudo porque a faca terá perfurado a região superior do tórax, provocando morte imediata por conta da hemorragia.
Sobre o assunto, o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional em Benguela, inspector-chefe Filipe Caxota, disse que os supostos autores do crime estão identificados, mas ainda se encontram foragidos.
O oficial explicou que alguns dos suspeitos já estiveram detidos nas cadeias das diversas unidades policiais de Benguela por outros delitos.
Filipe Caxota referiu que decorrem diligências para a captura e apresentação dos autores do crime.