Quinta-feira, 23 de Maio, 2024

MCA Group doa 1.500 zaragatoas ao Instituto Nacional de Saúde

O MCA Group doou hoje ao Instituto Nacional de Saúde 1.500 zaragatoas para testes à COVID-19.

Informação consta de um comunicado de imprensa chegado hoje ao “O Guardião”.

Segundo a empresa, esta iniciativa faz parte da primeira fase de um projeto denominado “CIM Responde COVID by MCA Group”, que resulta de uma parceria com o CIM (Centro de Inovação Médica) e pretende contribuir para a luta contra esta pandemia, em Angola e em Portugal.

O CIM – Entidades Intermunicipais – presta serviços de esclarecimento às entidades de saúde em Portugal, através da linha CIM Responde. Estará disponível para, junto do Instituto Nacional de Saúde de Angola, partilhar a experiência portuguesa, informou a empresa.

“As iniciativas do MCA Group para apoiar no combate à COVID-19 já começaram a ser também implementados em Portugal, numa primeira fase com a entrega de equipamento médico ao Hospital de São João, no Porto”.

“O MCA Group está a contribuir financeiramente para atingir um total superior a 4 mil colheitas, entre Portugal e Angola”, escreve a empresa.

Sobre o MCA Group

Fundado em 1989, o MCA Group atua em dez setores de atividade, da construção ao ambiente e energias renováveis, passando pelas obras marítimas e proteção costeira, concessões, entre outros, estando presente em mais de 10 mercados geográficos.

Constitui uma presença relevante em Angola, desde 2005, onde atua nas áreas de engenharia e construção, eletrificação, sinalização rodoviária, instalações desportivas, exploração  agrícola e, mais recentemente, na área das energias renováveis.

×
×

Cart